Boca de leão miniatura frete gratis
×
Boca de leão miniatura frete gratis
Boca de leão miniatura frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
boca
de Leão Baixa Sortida

A boca de leão prefere temperaturas mais amenas, e floresce o inverno inteiro, tornando-a perfeita para a estação mais fria. Combine com violas e amor perfeito para visuais com cores únicas!


Nativo da região do Mediterrâneo, desde o norte da África até a Espanha e Itália, a boca-de-leão é uma das flores ornamentais mais antigas a ser cultivada!



O nome vem das suas flores, que possuem dois lábios (inferior e superior) e quando apertadas lembram uma boca se abrindo. Elas possuem uma deliciosa fragrância que pode ser sentida ao se aproximar.


Como Plantar: A boca de leão é uma das sementes mais simples de se plantar. Temperatura ideal do solo entre 20° e 24°C, temperaturas mais altas irão atrasar a germinação. As sementes nascem mais uniformemente quando estão na claridade, portanto não enterre as mesmas, apenas posicione bem firmemente no solo. Como são muito pequenas pode ser difícil plantar individualmente, portanto tome cuidado para não utilizar sementes demais em espaços muito pequenos. Molhe bem até os primeiros sinais de germinação, e assim que começarem e aparecer as primeiras folhas mova para local muito bem iluminado, pois elas ficam muito frágeis crescendo na sombra.


Mistura para solo para vaso ou canteiro

A Anémona necessita de uma mistura de solo rica em matéria orgânica.

1 parte de terra comum de jardim
1 parte de terra vegetal
2 partes de composto orgânico

Pacote com 30 sementes aproximadamente