framboesa rosa frete gratis
×
framboesa rosa frete gratis
framboesa rosa frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Framboesa
Rosa

A chácara recanto do sol agora produz sementes de Framboesa Rosa. As sementes podem ser plantadas o ano todo. Após uma única florada, a framboeseira produz milhares de frutos. E nem é preciso de adubação extra ou de tratos especiais para isso. É que, na realidade, cada gominho presente na framboesa (são cerca de 75 a 80 deles) se trata de um fruto verdadeiro.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Apesar de ser uma planta rasteira, não se recomenda a formação de parreiras. A produção ocorre apenas nas extremidades dos ramos. O mais indicado é deixar que se desenvolva no canteiro, com o uso de espaldeiras para ajudar no apoio dos ramos.

Estes dias estava uma correria tão grande aqui na chácara que não tivemos tempo nem de sair para as compras, como somos muitos funcionários e colaboradores, produzimos quase tudo aqui sem agrotóxico porém o bolos preferimos comprar aquela mistura pronta onde só adiciona ovo e leite, esta receita começou assim, acendi o fogo do forno a lenha, ja fui fervendo agua, fui a dispensa para pegar os mantimentos e só café, rapadura, coco ralado, mel de jataí e 6 pacotes de mistura pra bolo de coco, e leite que o caseiro tinha acabado de tirar. Se eu fosse a cidade chegaria de volta umas 9 da manhã (nós almoçamos as 10) então bora fazer bolo de coco fui no galinheiro peguei ovos fresquinhos, fui misturando tudo conforme manda a receita da caixinha e pense num trem feio branco, ai fui no pomar ver se achava alguma coisa pra inventar e vi aqueles arbustos tudo rosa, não deu outra, bora misturar framboesa pra dar uma colorida, fui despajando mia massa na forma, colocando a framboesa e mais massa com cuidado pra framboesa ficar no meio, adoçei o café com mel, fervi leite e o pessoal foi chegando vendo aquele bolo branco cheio de coco ralado por cima, aquelas caras de desanimo, mas a hora que eu cortei o bolo, pense nos sorrisos de surpresa. Veja a foto como ficou lindo!!!

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde, plantar de 2 a 3 sementes por cova de 0,5cm, transplante para local definitivo aos 30 dias, floresce aos 9 meses de idade. Plantar 2 sementes por cova de 0,3cm
Nº de sementes por grama: 100 a 150
Germinação:de 60 a 130 dias
Categoria S1.

pacote com aproximadamente 10 sementes