Cenoura miniatura para conserva reta frete gratis
×
Cenoura miniatura para conserva reta frete gratis
Cenoura miniatura para conserva reta frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cenoura
Baby Mini Picles

Além de gostosa é Linda e é facil de cultivar em vasos e na sua horta !!!
Quem disse que pra plantar cenoura em vaso era impossível???

A chácara recanto do sol agora produz sementes de cenoura para picles. Sabe aquelas conservas carissímas que você só comprava em mercados grandes???
Agora você vai poder ter em sua casa, muito barato, e sem adição de agrotóxicos!!!
Mini cenoura de formato cilindrico, mede aproximadamente 8 x 2cm, é muito crocante, pesando cerca de 60 gramas é muito doce e ideal para conservas e assados de forno.

A planta é muito apreciada fora do Brasil, nós a conhecemos nos EUA em uma convenção de produtores de sementes, infelizmente as sementes nacionais não possuem taxa de germinação boa, por este modo, fazemos permutas diretamente com produtores estrangeiros, a taxa de germinação chega a 99%

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Ao colher as suas cenouras, deixe de molho por 5 minutos em agua limpa, passe uma esponja destas de lavar louça amarela com verde, ou bucha vegetal, enxague em agua corrente, amarre várias em uma touceira e pindure para secar, depois de seca acondicione em embalagem de papel na geladeira por até 60 dias. Contém o dobro de vitamina A peso a peso do que outras qualidades de cenoura.
Aqui na Chacara Recanto do SOL, fizemos uma conserva aproveitando potes de vidro de azeitona, etc. Lava-se muito bem a cenoura e coloque para cozinhar em agua e sal, esterilize o pote com agua fervente, retire as cenouras quando estiverem macias porém firmes, coloque todas no vidro, e cubra com vinagre branco, uma colher de sal e tres de açucar, agite bem e deixe curtir. Se quiser deixar mista use couve flor bola de neve, repolho 60 dias picado, rodelas de limão, alho, cebola, repolho roxo.

Como plantar: A Cenoura mini redonda minis, deve ser cultivada diretamente em local definitivo, no vaso, horta ou jardim, sob sol pleno ou meia-sombra, terra com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra misturando 0,5 kg (0,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus para cada 5 litros (5kg) de terra, uma semana antes da semeadura. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Nº de sementes por grama: 1000 / Germinação: de 7 a 15 dias
Categoria S1.

Pacote com 100 sementes