Cenoura redonda para conserva frete gratis
×
Cenoura redonda para conserva frete gratis
Cenoura redonda para conserva frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cenoura
Redonda Minis

Além de gostosa é Linda e é facil de cultivar em vasos!!!


Quem disse que pra plantar cenoura em vaso era impossível???
A chácara recanto do sol agora produz sementes de cenoura redonda, a raiz de coração pequenomedindo 2,5 x 2cm de diametro e pesando cerca de 40 gramas é muito doce e ideal para conservas e ensopados.

A planta é muito apreciada fora do Brasil, nós a conhecemos nos EUA em uma convenção de produtores de sementes, infelizmente as sementes nacionais não possuem taxa de germinação boa, por este modo, fazemos permutas diretamente com produtores estrangeiros, a taxa de germinação chega a 98%

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Ao colher as suas cenouras, deixe de molho por 5 minutos em agua limpa, passe uma esponja destas de lavar louça amarela com verde, ou bucha vegetal, enxague em agua corrente, amarre várias em uma touceira e pindure para secar, depois de seca acondicione em embalagem de papel na geladeira por até 60 dias. Contém o dobro de vitamina A peso a peso do que outras qualidades de cenoura.
Aqui na Chacara Recanto do SOL, fizemos uma conserva mista aproveitando um pote de doce que ganhamos de presente. Lava-se muito bem a cenoura e coloque para cozinhar em agua e sal, esterilize o pote com agua fervente, retire as cenouras quando estiverem macias porém firmes, coloque todas no vidro, e cubra com vinagre branco, uma colher de sal e tres de açucar, agite bem e deixe curtir. Se quiser deixar mista use couve flor bola de neve, repolho 60 dias picado, rodelas de limão, alho, cebola, repolho roxo.

Como plantar: A Cenoura redonda minis, deve ser cultivada diretamente em local definitivo, no vaso, horta ou jardim, sob sol pleno ou meia-sombra, terra com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra misturando 0,5 kg (0,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus para cada 5 litros (5kg) de terra, uma semana antes da semeadura. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde. plante de 2 a 3 cenouras por cova de 0,3cm e desbaste aos 20 dias plantando as mudas a 15cm de distancia em terra fofa.

Nº de sementes por grama: 1000 / Germinação: de 7 a 10 dias
Categoria S1.

Pacote com 100 sementes