Cenoura Arco iris frete gratis
×
Cenoura Arco iris frete gratis
Cenoura Arco iris frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cenoura
Arco Íris

Além de gostosa é linda e com milhares de cores

Esqueça os suplementos de vitamina A. Com este super alimento cor de laranja você pode obter vitamina A e uma série de outros poderosos benefícios para a saúde, incluindo pele bonita, prevenção do cancro e anti-envelhecimento.


A chácara recanto do sol agora produz sementes de cenoura arco iris. Sabe aqueles produtos que você só ouvia falar... Conservas caríssimas que você só comprava em mercados grandes ou tinha que importar


Agora você vai poder ter em sua casa, muito barato, e sem adição de agrotóxicos!!!

A cenoura arco iris de formato cilíndrico, mede aproximadamente 25 x 2cm, é muito crocante, pesando cerca de 150 gramas é muito doce e ideal para conservas e assados de forno.


A planta é muito apreciada fora do Brasil, nós a conhecemos nos EUA em uma convenção de produtores de sementes, infelizmente as sementes existiam somente na China e não possuem taxa de germinação boa, por este modo, fizemos muita pesquisa e desenvolvimento para aumentar a taxa de germinação que hoje chega a 90%.

São 7 cores incidentes que vão desde o branco, roxo, laranja, vermelha, verde, amarela, rosa.


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Ao colher as suas cenouras, deixe de molho por 5 minutos em água limpa, passe uma esponja destas de lavar louça amarela com verde, ou bucha vegetal, enxague em água corrente, amarre várias em uma touceira e pendure para secar, depois de seca acondicione em embalagem de papel na geladeira por até 60 dias. Contém o dobro de vitamina A peso a peso do que outras qualidades de cenoura.


Aqui na Chácara Recanto do SOL, fazemos saladas raladas com todos os tipos de cenoura arco-iris da vontade de comer com os olhos!!!


Como plantar: A Cenoura deve ser cultivada diretamente em local definitivo, no vaso, horta ou jardim, sob sol pleno ou meia-sombra, terra com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra misturando 0,5 kg (0,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus para cada 5 litros (5kg) de terra, uma semana antes da semeadura. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde. Plante 2 a 3 sementes por cova a 0,3cm de profundidade, desbaste aos 30 dias e replante. Quanto mais "fofa" for a terra mais a cenoura vai crescer, portanto destorre pelo menos 30cm de terra no canteiro.

Pacote com 25 sementes variadas