Nabo branco e roxo redondo frete gratis
×
Nabo branco e roxo redondo frete gratis
Nabo branco e roxo redondo frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Nabo
Branco e Roxo

Lançamos uma variedade de nabo diferente da maioria que você conhece, alcançamos um grau de pureza de 99,99% e com nosso novo tratamento de pré-germinação 90 a 97% de suas sementes irão nascer sem esforço e modos de cultura complicados, as sementes da Chácara Recanto do Sol bastam serem plantadas e irrigadas conforme nossos manuais para que tenha sucesso em sua colheita ou no seu jardim, nada de por na geladeira, plantar a noite, deixar o ar condicionado ligado, fazer a dança da chuva...etc. AQUI PLANTOU, NASCEU.

Sementes são organismos vivos a assim como qualquer organismo vivo quanto melhor cuidados, mais bonitos e eficientes são, não adianta pagar barato e comprar as velhas marcas as vezes até vencidas, compre de quem produz e vende para as melhores marcas do mundo.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes:.
Em minha ultima receita fiz um prato paquistanês, ficou muito bom, parece um prato de caça por seu gosto, ficou 70 a 30 nos gostos, chama-se Shaljum gosht in Pakistani Manner. E vai nesta "sopa" carne de carneiro, nabos em cubos sem casca, açafrão, pimenta do reino preta, gengibre ralado, pasta de alho, cominho verdadeiro moido (tenho as sementes a venda), coentro em pó, 4 pimentões verdes (tenho as sementes a venda) coentro fresco (tenho as sementes a venda), cebola redonda precoce (tenho as sementes a venda), sal e açucar mascavo, pode me pedir a receita por e-mail.

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde faça covas de 0,2mm e plante de 2 a 3 sementes por cova, aos 30 dias desbaste as plantas e coloque 1 muda por vaso.

Nº de sementes por grama: 40 a 80
Germinação:de 5 a 15 dias
Categoria S1.

Pacote com 40 sementes aproximadamente