Couve mineira georgia manteiga frete gratis
×
Couve mineira georgia manteiga frete gratis
Couve mineira georgia manteiga frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Couve
Manteiga da Georgia PREMIUM
Categoria S1

Planta vigorosa, linda, muito tolerante ao clima e a ataque de pragas, suas folhas são maiores que as da couve portuguesa, grossas, e adocicadas de cor verde escuro, é uma planta grande e pouco exigente, depois de colher suas folhas tem alta resistencia ao murchamento. Pode ser plantado em qualquer estação do ano, a planta é pesada e robusta, dá um toque de classe em seus pratos e ainda tem propriedades terapeuticas naturais.

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Dicas Chácara Recanto do SOL: Rica em sais minerais e vitamina A, C, e K. Sua coloração dá um toque especial a todos os pratos, usada em caldo verde, sucos desintoxicantes e de clorofila, é sempre bem vinda em hortas, canteiros, e vasos grandes acima de 10 litros.
N° de sementes por grama: 200 a 250
Germinação: de 4 a 7 dias

Pacote com 100 sementes aproximadamente