Couve Flor roxa frete gratis
×
Couve Flor roxa frete gratis
Couve Flor roxa frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Couve
Flor Roxo

Andando pela feira ou nos hortifruti lá está ele, frondoso, bonito. roxo... é o couve flor, uma delicia!!!

A couve-flor é uma hortaliça com características
nutracêuticas e contém elevados teores de vitamina A, beta-caroteno, cálcio,
fósforo, proteínas e vitamina C. É, atualmente uma hortaliça de grande importância para os agricultores familiares que, normalmente, cultivam pequenas áreas com essa espécie ao longo do ano, por ser uma cultura lucrativa. Como é bastante exigente em mão-de-obra, principalmente na fase de colheita. é pouco encontrada em algumas regiões do Brasil ou quando encontrada é bem alto seu custo.

Pensando nisso a Chácara Recanto do SOL desenvolveu sementes de fácil cultivo onde as sementes podem ser plantadas na casa de qualquer pessoa, tendo agua e terra você pode plantar seu próprio Couve flor e levar mais saude e menos agrotóxicos para sua mesa e da sua familia.

Dica Chácara Recanto do SOL: A couve-flor é considerada uma hortaliça típica de clima frio, e deve ser plantada sempre no inverno, plantando no verão ela nascerá normalmente, porém só dará folhas.

Aqui na chácara recanto do SOL fizemos uma couve flor só no vapor para comer com arroz e creme de milho

Como Plantar: A couve-flor deve ser cultivada em condições de alta luminosidade, com pelo menos algumas horas de sol direto diariamente. A couve-flor deve ser irrigada com frequência, de forma que o solo fique sempre úmido.O tempo necessário para fazer a colheita da couve-flor varia muito, podendo ocorrer de 75 a 280 dias após a semeadura, conforme o clima. Colha a couve-flor enquanto ela está firme e com uma aparência compacta. Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Pacote com 40 sementes aproximadamente