Morango gigante frete gratis
×
Morango gigante frete gratis
Morango gigante frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Morango
Gigante Vermelho

Talvez a fruta mais conhecida e admirada no mundo, o Morango tem milhares de proprieadades naturais que vão desde produtos para a pele a té complexos de vitamina B. O morango é uma fruta que agrada não só pelo seu aspecto, mas, também, pelo seu sabor inconfundível.O Glossary Link morango é rico em antioxidantes, que protegem o coração e previnem contra o câncer. A vitamina C, que está presente nesta fruta de forma significativa, é um bom exemplo. Ela também auxilia na cicatrização, além de aumentar a absorção do ferro e a resistência aos processos infecciosos. Uma porção de oito morangos apresenta mais vitamina C do que uma laranja.

A planta forma touceiras com inumeros estolhos que enrraizam formando novas plantas que nascem vigorosas e produtivas. Produz frutos extremamente doces, e saborosos, de um vermelho vibrante e brilhante de excelente qualidade.

Tem folhas verdes serrilhadas e flores brancas, esta variedade é adaptada ao clima Brasileiro livre de pragas e de facil cultivo, diferença do morango Rouge que vendemos é que esta de padrão grande pode chegar aos 150 gramas cada fruto, o sabor é o mesmo, extremamente doce.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Muito saborosa, o morango pode ser usado em tudo. doces, saladas, cremes, sorvetes. bolos, tortas e tudo que se possa imaginar. esta variedade em especifico é muito doce e é impossivel ver seu morangueiro carregado e não colher um sem agrotoxicos e natural para comer ali na horta mesmo!!!

Aqui na chácara recanto do Sol, fizemos uma salada desintoxicante para se comer no café da manhã no lugar do pãozinho. Usamos neste prato meio abacate, espinafre a vontade, 4 morangos gigantes, alface grand rapids, pedaços de nozes, queijo branco com ervas finas e ervilha torta cozida no vapor!!!

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde morangueiro é muito exigente em agua, nunca deixe faltar.
Nº de sementes por grama: 3000 a 3500 / Germinação:de 7 a 30 dias
Categoria S1.

Pacote com aproximadamente 30 sementes