Adubo NPK 4-18-8 soluvel 200gr faz 13 litros
×
Adubo NPK 4-18-8 soluvel 200gr faz 13 litros
Adubo NPK 4-18-8 soluvel 200gr faz 13 litros
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Adubo
NPK soluvel 4-18-8


>>Pacote com 200gramas, ideal para preparar 13 litros<<
Você já teve dúvidas na hora de adubar suas plantas? Então você não foi o único, muitas pessoas já ficaram em dúvida com relação a isto.


Qual fertilizante é melhor: químico ou orgânico?

Como funciona, qual fórmula usar, como aplicar?

Os adubos ou fertilizantes químicos (minerais) geralmente são vendidos em lojas de jardinagem e até em supermercados. Na embalagem, trazem a sigla NPK, mostrando que o produto contém os elementos mais importantes para o desenvolvimento das plantas (macro nutrientes): o nitrogênio (N); o fósforo (P) e o potássio (K).


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: NPK 4-18-8 (4 partes de nitrogênio, 18 partes de fósforo e 8 partes de potássio), rica em fósforo, esta formulação é considerada a melhor para floração, sendo indicada especialmente para flores em vasos e jardineiras, também para flores de corte.

Serve para desenvolvimento rapido de plantas que produzem flores.

Como Aplicar: Em uma garrafa de 2 litros com tampa (pode ser uma garrafa pet de refrigerantes, adicione duas colheres de sopa deste adubo (30 gramas), complete com agua, feche a tampa e deixe descansar por 1 hora, agite a garrafa vigorosamente, irrigue suas plantas proximo ao caule, mais ou menos 100ml por mudas frutiferas até um metro, para arvores utilize dois litros, para samambaias utilize 50ml por planta, para hortaliças utilize 25ml por planta, para outras plantas utilize nosso sac após o pedido

Nota: Procure irrigar suas mudas 1x por semana com este adubo, não deixe que atinja as folhas, caso atinja borrife agua pois pode causar queimaduras na planta, lave as mãos após o uso, não leve as mãos a boca, narinas ou olhos ao manipular o produto.