Sulfato de Amonia Soluvel 200gr faz 30 litros
×
Sulfato de Amonia Soluvel 200gr faz 30 litros
Sulfato de Amonia Soluvel 200gr faz 30 litros
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sulfato
de
Amonia para Planta


>>Pacote com 200gramas, ideal para preparar 30 litros<<
Você deve estar se perguntando por que usar o sulfato de amônio em vez de outras fontes de enxofre e nitrogênio. Lembra do provérbio o barato sai caro? Pois é, as outras fontes de enxofre e nitrogênio podem parecer mais econômicas à princípio. Outras fontes de enxofre e nitrogênio podem parecer mais econômicas à principio, porém podem acabar saindo mais caras quando levamos em conta fatores como custo extra de aplicação, tempo extra gasto no campo, o não aproveitamento do enxofre elementar, perdas por volatilização, desnitrificação, lixiviação, etc. Todos estes fatores contribuem para a redução do rendimento para o agricultor. Ao escolher sulfato de amônio, o produtor não só colhe o que planta, mas tem um rendimento da plantação e um retorno do investimento que vão bem além do que ele gasta ou investe.

Como funciona, qual fórmula usar, como aplicar?

A adubação é uma das partes mais importantes do cultivo de plantas, pois é ela quem fornecerá os nutrientes que faltam à mesma para que possa crescer com qualidade e força.

O enxofre pode ser considerado o quarto nutriente para as plantas. É usado na formação de aminoácidos, proteínas e óleos.

Grande parte dos solos tropicais são deficientes em enxofre. Nas áreas de cerrado do Brasil, cerca de 60% dos solos apresentam esta deficiência. Para agravar esta situação, o aumento recente no consumo de fertilizante concentrado junto com a redução das emissões de enxofre das indústrias vem causando uma remoção de enxofre no solo em um nível insustentável. Por isso, a deficiência de enxofre nas plantações está cada vez mais iminente.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Estimula o desenvolvimento vegetativo, ou seja, a formação de raízes, ramificações e folhas. Compõe parte dos aminoácidos que dão origem as proteínas e é responsável pela cor verde dos vegetais, devido à clorofila.

Serve para fortalecer plantas dando mais robuztez e crescimento rápido do caule e raiz.

Como Aplicar: Em uma garrafa de 2 litros com tampa (pode ser uma garrafa pet de refrigerantes, adicione uma colhere de sopa deste adubo (30 gramas), complete com agua, feche a tampa e deixe descansar por 1 hora, agite a garrafa vigorosamente, irrigue suas plantas proximo ao caule, mais ou menos 100ml por mudas frutiferas até um metro, para arvores utilize dois litros, para samambaias utilize 50ml por planta, para hortaliças utilize 25ml por planta, para outras plantas utilize nosso sac após o pedido

Nota: Procure irrigar suas mudas 1x por semana com este adubo, não deixe que atinja as folhas, caso atinja borrife agua pois pode causar queimaduras na planta, lave as mãos após o uso, não leve as mãos a boca, narinas ou olhos ao manipular o produto.