Bellis perenis ou margaridinha frete gratis
×
Bellis perenis ou margaridinha frete gratis
Bellis perenis ou margaridinha frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Flor
Bellis Perenis dobrada (margaridinha)


É uma variedade muito procurada, pois serve tanto para canteiros como para contornos e bordaduras, além de alegrar, com sua forma delicada, vasos, balcões, e platibandas.

Tem um período de floração consideravelmente longo. As flores são em forma de margaridinhas dobradas, nas cores branca, rosa e escarlate. Atinge 15 cm de altura e germina entre 7 e 14 dias.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Planta de flor comestível ou com pétalas ou flores comestíveis! As pequenas pétalas desta flor têm um sabor ligeiramente amargo. Usam-se as flores inteiras como adorno.

Como plantar: Antes de qualquer coisa, é necessário começar escolhendo o local em que a bellis deve ser cultivadas, podendo ser jardins externos ou floreiras. O espaço tem que contar com um solo fértil e bem drenável, além de receber a incidência da luz solar direta.

Para que as bellis ofereçam uma floração mais atrativa é recomendado enriquecer o solo com substâncias orgânicas a cada 2 meses. Com relação às regas, os canteiros das flores devem ser regados, pelo menos, 3 vezes por semana com intervalo de 2 dias, com cuidado para não encharcar o solo.
Esta planta perde a vitalidade ao longo do tempo, devendo ser replantada após 2 anos.
Nº de sementes por grama: 750 a 800 / Germinação:de 7 a 14 dias
Categoria S1.

Pacote com aprox. 30 sementes