Mostarda lisa da florida frete gratis
×
Mostarda lisa da florida frete gratis
Mostarda lisa da florida frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Mostarda
Lisa da Flórida

Grande parte das crianças do Brasil pensam que mostarda é apenas aquele molho condimentado amarelo que coloca no hot dog.
Planta enorme, ereta e muito vigorosa, as folhas são ovais, espessas, grandes com bordas serrilhadas e cor verde brilhante.

A planta é muito precoce e pouco exigente quanto ao solo. Ja dá para colher com 40 dias, a cada 3 semanas refaça o plantio dara sempre ter mostarda em ponto de colheita, se você morar em apartamento ou não tiver espaço em casa, ela também se desenvolve em vasos e em sistema de hidroponia.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Semi picante, a folha de mostarda é muito utilizada na forma de saladas e refogado.
Aqui na Chácara nós aprendemos uma receita com nossos parceiros da embrapa a fazer a trouxinha de mostarda, é uma receita diferente e muito saborosa, ela leva 4 folhas de mostarda lavadas para fazer as trouxinhas, 2 folhas de mostarda lavadas e picadas fininhas para o recheio, 1 xícara (chá) de farinha de milho em flocos ½ xicara (chá) de queijo coalho picadinho 4 colheres (sopa) de azeite de oliva 4 folhas de cebolinha verde, 1 cebola pequena picadinha, 2 dentes de alho amassados 1 colher (chá) de pimenta dedo de moça picadinha e sem sementes, Sal a gosto. ficou lindo e gostoso!!!

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.
Nº de sementes por grama: 600
Germinação:de 5 a 10 dias
Categoria S1.

Pacote com 50 sementes aproximadamente