Mangostão frete gratis
×
Mangostão frete gratis
Mangostão frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 7,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sementes de
Mangostão

Nativo da região tropical do sudeste asiático, abrangendo também a maioria das ilhas da Indonésia, o mangostão é considerado pelos habitantes desses lugares como a fruta mais saborosa do mundo: "a rainha das frutas tropicais". Verdadeiro "manjar dos deuses", o mangostão foi comparado, por alguns, ao néctar e à ambrosia, alimentos do Olimpo grego.Nativo da região tropical do sudeste asiático, abrangendo também a maioria das ilhas da Indonésia, o mangostão é considerado pelos habitantes desses lugares como a fruta mais saborosa do mundo: "a rainha das frutas tropicais". Verdadeiro "manjar dos deuses", o mangostão foi comparado, por alguns, ao néctar e à ambrosia, alimentos do Olimpo grego..

Pensando nisso a Chácara Recanto do SOL desenvolveu sementes de fácil cultivo onde as sementes podem ser plantadas na casa de qualquer pessoa, tendo agua e terra você pode plantar seu próprio Mangostão flor e levar mais saude e menos agrotóxicos para sua mesa e da sua familia.

Dica Chácara Recanto do SOL: Apesar da árvore que dá o mangostão demorar vários anos para começar a frutificar - cerca de 7 anos - o cultivo da mais "saborosa fruta do mundo" passou a atrair vários migrantes de origem japonesa. Vem sendo plantado no litoral brasileiro com muito sucesso.
O mangostão tem sido produzido no Brasil no litoral da Bahia, no estado do Pará, no oeste do estado de São Paulo e regiões do Goias proximo a Brasilia.
Como Plantar: Um espaçamento de 11 a 12 m é recomendado. A plantação deverá ser feita no princípio da estação das chuvas. O solo deve ser preparado com cerca de 30 dias de antecedência e enriquecido com matéria orgânica. Plante as sementes em sementeiras aos pares e aguarde a germinação, plante quando a muda apresentar 6 folhas ou mais, ao transplantar manter a muda a sombra

Pacote com 10 sementes