Alho poró gigante frete gratis
×
Alho poró gigante frete gratis
Alho poró gigante frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sementes
de
Alho Poro gigante

Muito utilizado na alta gastronomia era o tempero que faltava na sua horta!.

Popular desde a antiguidade o alho poró ou porro já era utilizada como tempero no lugar do sal que era rarissimo e caro.
Planta com talo comprido e rustico chegando facilmente aos 50cm de tamanho médio, ideal para ser usado em refogados, tortas, acompanhado carnes, saladas etc.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Se você morar em apartamento ou não tiver espaço em casa, ela também se desenvolve em vasos e em sistema de hidroponia.
Uma das receitas simples mas que adoramos aqui na chácara Recanto do Sol é o bife com alho poró, nada mais que cortar o alho poró em rodelas finas até as folhas, fritar a carne em fatias temperada com Molho de Soja e quando a carne chegar no ponto desejado jogar o alho poró e deixar a panela tampada por uns 5 minutos para refogar, fica show de bola.

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica, bem drenável, enriquecido e irrigado a intervalos regulares, revolva e destorre bem o canteiro, coloque as sementes aos pares a 0,5 do sol do solo, faça regas bem espalhadas no final da tarde ou de manhã bem cedo, use esterco de gado ou humus de minhoca caso queira se preferir use um adubo 10-10-10.
Nº de sementes por grama: 300 a 360
Germinação: 10 a 30 dias
Categoria S1.

Pacote com 50 sementes