Melancia comprida charleston gray frete gratis
×
Melancia comprida charleston gray frete gratis
Melancia comprida charleston gray frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Melancia
Charleston Gray


A novidade que faltava na sua horta!!!

Você sabia que a Chácara Recanto do Sol produz sementes raras?
Aqui é Produção Própria, nada de ching ling chinês sem qualidade, até por que o clima no Brasil é unico, não adianta comprar sementes importadas plante 100 nasce 1

A melancia Charleston Gray contem as mesmas vitaminas das melancias convencionais, o detalhe é a cor da casca com vários tons de verde camuflado, é realmente muito legal chama muito a atenção das pessoas diferente da Omaru que tem a casca semelhante, a variedade Charleston é bem comprida em vez de ser redonda.


Planta vigorosa, fruto grande e redondo, pesa mais de 8kg quando madura, a melancia é muito apreciada por crianças e com cores diferentes na sua casca crianças vão gostar mais ainda! Apresentam coloração vermelho intensa ao madurar. A casca é um show a parte.


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Muito cultivada no Japão, está sendo amplamente utilizada em na alta gastronomia, preparo de pratos especiais e doces dos mais diversos, agora você também vai poder contar com esta maravilha na sua casa.

Aqui na chácara recanto do Sol, usamos a melancia em saladas de frutas e hortaliças as crianças ao verem as frutas com cores diferentes comem tudo!!!...

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde. Plantar uma semente a 0,3cm de profundidade.

Nº de sementes por grama: 30 a 50 Germinação:de 12 a 30 dias
Categoria S1.

Pacote com 10 sementes