Almeirao folha larga frete gratis
×
Almeirao folha larga frete gratis
Almeirao folha larga frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Almeirão
Folha Larga

O almeirão folha larga diferente do pão de açucar é uma espécie de folhas longas e largas que se espalha pelo canteiro, tem sabor levemente amargo.

Dicas Chacara Recanto do SOL: O seu sabor amargo é bem apreciado em saladas e refogados, pode-se plantar o ano todo de preferencia em locais de clima fresco, ele se desenvolve melhor na epoca do frio. Se você morar em apartamento ou não tiver espaço em casa, ela também se desenvolve em vasos e em sistema de hidroponia.

Aqui na Chácara Recanto do Sol utilizamos o Almeirão em saladas coloridas, quem gosta gosta não tem jeito, eu particularmente gosto de cortar em tiras e misturar no angu de milho direto no prato, fica show!. Outra opção é em salada separada, é só cortar tudo e deixar cada coisa em seu lugar. O ponto alto da quarta feira foi esta pizza de franco em cubinhos com almeirão refogado, ai não sobra mesmo!

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado a intervalos regulares.
Nº de sementes por grama: 500 a 600
Germinação: 10 a 30 dias
Categoria S1.

Pacote com 100 sementes