Tomate gigante Santa Clara frete gratis
×
Tomate gigante Santa Clara frete gratis
Tomate gigante Santa Clara frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
omate
Gigante Santa Clara (Belga)
(Nome Científico: Lycopersicon esculentum)


Tomate gigante santa clara ( Solanum Lycopersicum var.) Planta de crescimento determinado, compacta, vigorosa e super produtiva, os frutos são pequenos em formato oval ou redondo de cor vermelha com 100x350 mm os maiores exemplares podendo chegar a 1,5kg

Esta Variedade pode ser plantada em vasos, floreiras, hortas, garrafas pet, hidroponia, em 180 dias ja está com o pé carregado., necessário fazer estacas para manter a planta ereta.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Para consumo em molhos para macarrão, pizza, canelone, nhoque, lazanhas e muito mais rico em vitamina A e C.
Em nossa cozinha não utilizamos extrato de tomate e nem molhos de tomate cheio de quimica e sal, fazemos nosso próprio molho sempre com produtos naturais e sem conservantes e excesso de sal veja fica uma delícia!

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Numero de sementes por grama: 350
Germinação 15 a 40 dias acima de 20°
Categoria S1
Classe comum

Pacote com 20 sementes