Tomate comercial santa clara frete gratis
×
Tomate comercial santa clara frete gratis
Tomate comercial santa clara frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Tomate
Santa Clara

Tomate Santa Clara Planta de crescimento determinado, grande, vigorosa e super produtiva, os frutos são médio em formato oval ou redondo de cor vermelha bem firmes.

Esta Variedade pode ser plantada em vasos, floreiras, hortas, garrafas pet, hidroponia, em 350 dias ja está em ponto de colheita.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Para consumo em saladas, seco, ou assado para macarrão, pizza, vinagrete, lanches, lazanhas e muito mais rico em vitamina A e C.
Em nossa cozinha é o vinagrete da nossa feijoada, é o acompanhamento perfeito em nossos assados, seja em uma costela, lombo de porco ou linguiça artesanal. Não utilizamos agrotóxicos no plantio, o tomate caseiro é mais saboroso, colhido quando maduro naturalmente tem um sabor que chega a ser doce!

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde, após brotar eliminar os brotos laterais e fazer amarração a cada 15 dias.
Numero de sementes por grama: 350
Germinação 5 a 14 dias acima de 20°
Categoria S1
Classe comum

Pacote com 50 sementes