Tomate mexicano zapotec vermelho frete gratis
×
Tomate mexicano zapotec vermelho frete gratis
Tomate mexicano zapotec vermelho frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Tomate
Mexicano Zapoteca

Tomate mexicano para saladas e ensopados) Planta de crescimento determinado, grande, vigorosa e super produtiva, os frutos são grandes e rugosos de forma oval ou redondo de cor vermelha com 85x45 mm.
Esta Variedade pode ser plantada em vasos, floreiras, hortas, garrafas pet, hidroponia, em 220 dias ja está com o pé carregado.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Para consumo em saladas, fritos, em tortas e ensopados e também em carnes assadas por ser carnudo e secos não se desfazem facilmente e possuem sabor bem adocicado. São rico em vitamina A e C.
Em nossa cozinha não utilizamos muito em saladas, vinagretes, para acompanhar a costela assada no papel aluminio, por ter gosto adocicado e forte de tomate, nem precisa de sal para acompanhar no arroz, no prato abaixo, aprendi em uma convenção no méxico, é uma espécie de sopa, normal até aqui no Brasil, mas muito saborosa, vai mandioca, batata, cheiro verde a gosto, pimenta habanero red, orange, chocolate, salsa, cebola roxa,

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.
Numero de sementes por grama: 350
Germinação 10 a 25 dias acima de 20°
Categoria S1
Classe importada

Pacote com 40 sementes