Muda de ficus para cerca 30cm 1un
×
Muda de ficus para cerca 30cm 1un
Muda de ficus para cerca 30cm 1un
De: R$ 9,99
Por: R$ 4,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Mudas de Ficus
Para cerca viva

Aproveite e compre de quem produz, compre mudas novas e com qualidade, não adianta pagar 10 ou 15 reais mais barato e as mudas não vingarem, alem de ter que comprar novamente, ainda vai ter que replantar tudo, produzimos sansão do campo para as maiores marcas do Brasil, compre com qualidade, compre da Chácara Recanto do Sol.

CADA 5 MUDAS FAZ 1 METRO DE CERCA

A principal característica destas plantas é que por formarem arbustos densos, são muito utilizadas para compor cercas vivas de ficus, que são formações bem altas e densas, ótimas para a separação de propriedades rurais, combinando a propriedade de isolar visualmente as áreas com o lindo aspecto verde e imponente da natureza.
É indicada para cercar sítios, grandes fazendas, indústrias, loteamentos, colégios e áreas urbanas e casas. O espaçamento deve ser de 10 centímetros entre plantas, ela fica adulta de 12 a 15 meses.

O fechamento físico é total e pequenos animais não passam.
Desafia gado nelore e cavalos violentos e representa uma solução definitiva, porque nunca mais se fala em cerca. E o aspecto paisagístico encanta os visitantes e valoriza as propriedades, ao mesmo tempo em que proporciona muita segurança.

A Chácara Recanto do Sol produz e comercializa mudas e plantas nativas, frutíferas, ornamentais e palmeiras. Nossa preocupação vai desde a escolha da semente, a preparação do solo, germinação, plantio, extração, sangramento, transporte e replantio.

Para uma maior qualidade todas as etapas são acompanhadas por técnicos agrícolas.
Isto nos traz a segurança de estar sempre oferecendo um produto da mais alta qualidade e garantia. Nossa empresa esta qualificada para atender todo tipo de cliente, temos para pronta entrega desde mudas em sacolas até árvores e palmeiras adultas e frutíferas já produzindo com frutos no pé.

CONTAMOS COM O SERVIÇO DE ENTREGA E PLANTIO PARA TODA A REGIÃO DO DF E ENTORNO!!!