Camomila branca frete gratis
×
Camomila branca frete gratis
Camomila branca frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sementes
de
Camomila

Difícil mesmo é saber para que não serve a camomila, ela entra em doces, pratos salgados, saladas, medicamentos, cosmeticos, serve pra tudo como dizia as nossas avós.

Popular desde a antiguidade a camomila já era utilizada como digestivo e anti-espasmódicos, calmantes, dores de cabeça, colicas e resfriados em forma de chá

Dicas Chacara Recanto do SOL: Ao plantar a camomila não cubra as sementes, ela precisa de luz para germinar, plantar em solo bem drenável e irrigar sempre, gosta de muita agua. Se você morar em apartamento ou não tiver espaço em casa, ela também se desenvolve em vasos e em sistema de hidroponia.

Aqui na Chácara Recanto do Sol utilizamos a camomila para praticamente tudo, fazemos sabonetes artesanais para nosso uso (veja foto)

A camolila fica uma delícia em doces, a alguns dias me deu vontade comer um doce, destes doce mesmo, vcs sabem, tipo quando a gente tem bolo em casa mas quer mesmo é aquele de padaria bem cheio de glacê e recheio, então resolvi inventar umas mini tortas, utilizei a massa da empada, farinha, manteiga sem sal, adoçante para fogão, camomila seca, e mel de abelhas e leite condensado, leite de verdade, veja como ficou: se quiser a receita é só pedir depois de comprar as sementes, é tudo no olhometro, mas posso escrever uma mais um menos no rumo desta que eu fiz!

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica, bem drenável, enriquecido e irrigado a intervalos regulares, revolva e testorre bem o canteiro, coloque as sentes aos pares acima do solo para receber luz solar, faça regas bem espalhadas no final da tarde ou de manhã bem cedo. Em geral ervas são muito sucetíveis ao uso de adubo quimico, plantando com terra adubada quimicamente as ervas perdem o aroma e o sabor, use esterco de gado ou humus de minhoca caso queira.

Nº de sementes por grama: 12000 a 16000
Germinação: 10 a 30 dias
Categoria S1.


Pacote com 50 sementes aproximadamente