Brocolis de ramo frete gratis
×
Brocolis de ramo frete gratis
Brocolis de ramo frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Brócolis
de Ramo

Planta forte, vigorosa, muito produtiva, com cabeça central e ramificações laterais. O brócolis mais encontrado nas prateleiras de supermercados e verdurãoes pelo Brasil pela facilidade no cultivo


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Contém sulforaphane, substância anticancerígena. Rico em vitamina C. Preparar as folhas e flores refogadas em azeite ou no vapor. Combina com carnes, frutos do mar e arroz.


Aqui na chácara recanto do Sol, Sempre fazemos este picado no arroz, refogado, frito com linguiça calabresa, bacon, carne de porco. Frita-se primeiro o porco, depois a linguiça e o bacon, adicione cebola, alho de mais uma refogada em fogo baixo, junte o brocolis picado, e por ultimo uma manteiga de garrafa e farofa pronta, misture tudo e sirva com arroz.
Como plantar: Plante todo o ano, exceto em épocas de geadas. Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Em geral, as ervas não devem ser cultivadas com uso de adubos químicos para se obter um sabor mais intenso e plantas mais compactas. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade e, se desejar, misture para cada m2 de canteiro 150 g (1 copo) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.


Nº de sementes por grama: 200 a 250
Germinação: 4 a 10 dias
Categoria: S1


Pacote com 50 sementes