Ervilha torta frete gratis
×
Ervilha torta frete gratis
Ervilha torta frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Ervilha
Torta


Lançamos uma variedade de ervilha diferente da maioria que você conhece, alcançamos um grau de pureza de 99,99% e com nosso novo tratamento de pré-germinação 90 a 97% de suas sementes irão nascer sem esforço e modos de cultura complicados, as sementes da Chácara Recanto do Sol bastam serem plantadas e irrigadas conforme nossos manuais para que tenha sucesso em sua colheita ou no seu jardim, nada de por na geladeira, plantar a noite, deixar o ar condicionado ligado, fazer a dança da chuva...etc. AQUI PLANTOU, NASCEU.
Ervilha com bacon...

Sementes são organismos vivos a assim como qualquer organismo vivo quanto melhor cuidados, mais bonitos e eficientes são, não adianta pagar barato e comprar as velhas marcas as vezes até vencidas, compre de quem produz e vende para as melhores marcas do mundo.
Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Planta de crescimento indeterminado (trepadeira). Vagem com cerca de 12 cm de comprimento, totalmente comestível, doce e sem fibras quando nova. Grãos arroxeados.

Nem sei qual foi o prato que mais gostei, um viciado nessa variedade fiz diversas receitas, comemos aqui na chácara quase que diariamente, bom, vou falar da receita mais "diferente que fizemos.
Receita:
Cozinhe a ervilha em agua e sal até ficar al-dente, jogue na agua gelada para parar o cozimento. Descasque tres maçãs, corte em cubos e cubra com agua e o suco de um limão. Em uma frigideira coloque tres colheres de manteiga e meia colher de oleo, assim que a manteiga derreter escorra a maçã e junte a manteiga, coloque flocos de alho, cominho e pimenta a gosto, frite até ficar com aspecto dourado, junte a ervilha e frite para tomar gosto, prepare o prato e sirva com mostarda dijon.

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde faça covas de 0,2mm e plante de 2 a 3 sementes por cova, aos 30 dias desbaste as plantas e coloque 1 muda por vaso.

Nº de sementes por grama: 4 a 5
Germinação:de 5 a 30 dias
Categoria S1.


Pacote com 10 sementes