Planta ovo frete gratis
×
Planta ovo frete gratis
Planta ovo frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 6,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Planta
Ovo
Novidade!!! sementes nacionais!!!

Aqui é Produção Própria, nada de ching ling chinês sem qualidade, até por que o clima no Brasil é unico, não adianta comprar sementes importadas plante 100 nasce 1

Antes um mito de internet a planta ovo tinha a sua fama desacreditada, nós mesmos nunca tínhamos visto esta planta, depois de muita pesquisa descobrimos um fornecedor que nos enviou alguns exemplares que não germinaram, estudando mais a planta em nossa estação experimental, conseguimos reproduzir a planta e disponibilizar para nossos clientes de todo Brasil.

Dicas Chaçara Recanto do SOL: Considerada uma iguaria pelos seus apreciadores. A planta Ovo é uma variedade de berinjela, todas as propriedades do fruto que conhecemos se mantém nesta planta.

Aqui na chácara utilizamos a planta ovo frita, a milanesa, em conservas ou até mesmo como massa de lasanha, veja que legal que ficou este omelete.

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado a intervalos regulares.

Pacote com 20 sementes