Estragão russo ( Artemisia dracunculus) frete gratis
×
Estragão russo ( Artemisia dracunculus) frete gratis
Estragão russo ( Artemisia dracunculus) frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Estragão
Russo PREMIUM

Categoria S1
O estragão ( Artemisia dracunculus), também chamado de erva-dragão, é uma das ervas aromáticas mais apreciadas na culinária francesa. Planta perene que normalmente atinge de 60 a 150 cm de altura, mas que pode chegar a 2 m, pode ser encontrada crescendo espontaneamente em grande parte do hemisfério norte.

Dicas Chácara Recanto do sol: Cultive preferencialmente em solo leve, moderadamente fértil, bem drenado e que não retém muito a umidade, mas pode ser cultivado mesmo em solos pobres ou pedregosos. Embora seja bastante tolerante quanto ao pH do solo, um pH entre 6 e 7,5 é recomendado. Irrigue de forma a manter o solo levemente úmido, podendo permitir que o solo seque superficialmente antes de uma nova irrigação. Esta planta é sensível ao excesso de água, principalmente durante o inverno. Apenas o estragão russo pode ser propagado por sementes. O estragão francês normalmente não produz sementes e é propagado apenas pela divisão de plantas bem desenvolvidas ou por estaquia.

MUDAS DE ESTRAGÃO GERMINADAS (SÓ O ESTRAGÃO RUSSO PODE SER PLANTADAS COM SEMENTES)

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Pacote com 30 sementes aproximadamente