Salsa crespa frete gratis
×
Salsa crespa frete gratis
Salsa crespa frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Salsa
Crespa

A Salsa Crespa é uma planta com várias funcionalidades, serve de empero, chá, decoração e margeamento de jardins!.

A planta é ereta, com aroma suave e muito decorativa.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Rica em vitaminas A e C, contém ferro, iodo e cobre. Planta-se o ano todo onde não ocorre temperaturas extremas, é muito utilizada em molho para peixes, e contém efeitos fitoterápicos, a planta tem ganhado um bom espaço na mesa dos brasileiros e é uma boa opção para substituir a salsa portuguesa graúda que é mais forte no sabor.

Aqui na Chácara Recanto do Sol utilizamos para temperar carnes, peixes, enfim, se for salgado nós temperamos com a boa e velha salsa, tanto a crespa como a portuguesa, uma opção para um tira gosto é esta que fizemos, compramos um filé de Polaca no supermercado, o preço estava bom mas o peixe é , "horrivel", pra não perder o dinheiro, resolvemos inventar, a receita ficou assim: 1 Pacote de 800 gramas de filé de Polaca, 3 limãos, pimenta do reino, 10 gotas de pimenta tabasco, 6 colheres de maionese, meio maço de cebolinha ano todo, meio maço de salsa crespa, 1 cebola inteira, 4 dentres de alho. Coloque o peixe de molho no suco de 2 limões e deixe por 10 minutos, coloque o restante dos ingredientes no mixer e bata até formar uma pasta rala, passe sobre os filés e deixe tomar gosto na geladeira por 20 minutos, grelhe o peixe e sirva. Veja se aprova:

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado a intervalos regulares, deixe a terra destorrada até 60cm aproximadamente para facilitar o crescimento das raízes, irrigar sempre no final da tarde ou de manhã bem cedo.
Nº de sementes por grama: 550 a 650
Germinação: 10 a 16 dias
Categoria S1.


Pacote com 50 sementes