Maracuja redondo amarelo para suco frete gratis
×
Maracuja redondo amarelo para suco frete gratis
Maracuja redondo amarelo para suco frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Maracujá
Redondo Amarelo

Maracujá, da variedade Redondo Amarelo, espécie Passiflora edulis, um trepadeira vigorosa, de fruts sabororos de polpa azeda, muito aromáticos, ideais para sucos, sorvetes, doces, musses, etc.!

Suas flores são grandes, vistosas, de diversas cores. O principal polinizador natural do maracujá é a abelha mamangava.

A floração ocorre no verão. Os frutos são arredondados e com numerosas sementes achatadas envoltas pela polpa gelatinosa e saborosa. Os frutos tem ampla utilização culinária, prestando-se para o preparo de sucos, geléias, sobremesas e molhos para carnes.


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Adequada para cobrir cercas, pérgolas e caramanchões, deve ser cultivada a pleno sol, em solo fértil com boa adubação orgânica regada periodicamente para uma boa floração e frutificação. Não é tolerante ao frio e às geadas. Pode perder a beleza e a saúde com a idade, requerindo o replantio a cada dois anos.!!!






Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.


Pacote com 20 sementes