Agerato mexicano azul frete gratis
×
Agerato mexicano azul frete gratis
Agerato mexicano azul frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Agerato
Mexicano Azul

A chácara Recanto do sol depois de anos de ensaios em nossa estação experimental conseguiu reproduzir sementes viáveis do agerato mexicano azul, aqui o produto é real e com a qualidade de mais de 10 anos no ML.

Deve ser cultivado sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente. Não tolera geadas ou encharcamento. Em climas quentes, deve ser conduzido sob meia-sombra, ou ao menos protegido do sol forte do meio-dia. Nos climas mais frios ou amenos, o cultivo deve ser sob sol pleno, para um intenso florescimento. A remoção das flores murchas, assim como a fertilização mensal, estimulam florações sucessivas no agerato. Multiplica-se por sementes postas a germinar no inverno, em ambiente protegido do frio intenso ou geadas.


Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Cultivar em sol pleno ou à meia-sombra em climas mais quentes.

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica.Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada m2 de canteiro 30 g (1 colher de sopa) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 150 g (1 copo) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.
Nº de sementes por grama: 4500 a 5000
Germinação: 10 a 18 dias
Categoria: S1


Pacote com aproximadamente 30 sementes