Ureia para planta 200gr soluvel faz 15 litros
×
Ureia para planta 200gr soluvel faz 15 litros
Ureia para planta 200gr soluvel faz 15 litros
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Ureia
para
Planta


>>Pacote com 200 gramas, ideal para preparar 15 litros<<


Você já teve dúvidas na hora de adubar suas plantas? Então você não foi o único, muitas pessoas já ficaram em dúvida com relação a isto.


Como funciona, qual fórmula usar, como aplicar?

A adubação é uma das partes mais importantes do cultivo de plantas, pois é ela quem fornecerá os nutrientes que faltam à mesma para que possa crescer com qualidade e força. A Ureia Fertilizante é um tipo de fertilizante bastante utilizado para fazer a adubação de um grande número de plantas, mas é importante que tenha alguns cuidados com esse composto.

Vamos ver a seguir do que é a Ureia Fertilizante, como utilizá-la e principalmente qual é a sua atuação na adubação das plantas.

A Ureia é um tipo de composto fertilizante que tem como principal função fornecer Nitrogênio para as plantas. É importante saber que se trata de um composto bastante volátil e que pode causar um tipo de “queima” nas folhas das plantas. Quando existe um contato direto com as folhas, acaba causando aquele amarelamento das mesmas.

Quando as plantas tem uma quantidade pequena de Nitrogênio acabam perdendo um pouco do seu vigor. Geralmente, é possível perceber através da sua aparência que existe uma deficiência de Nitrogênio.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: A Ureia Fertilizante é considerada um fertilizante nitrogenado, isso significa que fornecem um tipo de Nitrogênio assimilável pelas plantas. O Nitrogênio é encontrado de forma abundante na atmosfera, porém, para que seja fixado, precisa ser transformado. Por ser corrosivo, prepare somente a quantidade a ser usada no dia.


Serve para fortalecer plantas evitando que definhem por falta de nitrogenio.


Como Aplicar: Em uma garrafa de 2 litros com tampa (pode ser uma garrafa pet de refrigerantes, adicione duas colheres de sopa deste adubo (30 gramas), complete com agua, feche a tampa e deixe descansar por 1 hora, agite a garrafa vigorosamente, irrigue suas plantas proximo ao caule, mais ou menos 100ml por mudas frutiferas até um metro, para arvores utilize dois litros, para samambaias utilize 50ml por planta, para hortaliças utilize 25ml por planta, para outras plantas utilize nosso sac após o pedido

Nota: Procure irrigar suas mudas 1x por semana com este adubo, não deixe que atinja as folhas, caso atinja borrife agua pois pode causar queimaduras na planta, lave as mãos após o uso, não leve as mãos a boca, narinas ou olhos ao manipular o produto.