Kiwi australiano frete gratis
×
Kiwi australiano frete gratis
Kiwi australiano frete gratis
De: R$ 6,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sementes
de
Kiwi Australiano

A chácara Recanto do sol depois de anos de ensaios em nossa estação experimental conseguiu reproduzir sementes viáveis dos famosos Kiwi australiano, aqui o produto é real e com a qualidade de mais de 10 anos no ML.

O quiuí, quivi ou kiwi é um fruto comestível proveniente de algumas espécies do género Actinidia e de seus híbridos, originários do sul da China. São plantas típicas de locais com clima temperado ou subtropical de montanha.

São 10 sementes com 80% de taxa de germinação.
Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Estas sementes são muito difíceis de germinar, recomendamos que seja feito por pessoas experientes, ou que estudem bem antes os modos de germinação antes de tentar germinar. As variedades de fruto mais amplamente comercializadas são produzidas por diversos cultivares da espécie Actinidia deliciosa e, em muito menor quantidade, por algumas variedades de Actinidia chinensis. O fruto possui polpa de coloração esverdeada e uma casca de cor castanho-esverdeada a castanho-amarelada, coberta de uma espécie de micropelos que lhe dão um aspecto fibroso e hirsuto. É considerado o fruto comercial com maior quantidade de vitamina C já identificado com a exceção da acerola, além de ser particularmente rico em alguns oligoelementos, como o magnésio, o potássio e o ferro.

Como plantar: Assim que receber as sementes em saquinho zip. Pegue um papel toalha, guardanapo ou algodão, envolva as sementes, passe água para umedecer, coloque em um vaso com terra, cubra o papel com 3mm de terra e borrife mais agua. cubra o vaso com plástico filme e faça furinhos para haver troca de oxigenio. aguarde a germinação, caso seque o substrato boffife mais agua. demora muito mesmo, em nossa estação experimental foram em média 12 semanas para obter as primeiras sementes germinadas, misture 50% de areia média, 50% de terra vegetal e plante as mudas quando tiver 30 dias, borrife água diariamente e aguarde crescer bem.

Aqui na chácara usamos muito em sobremesa, pode ser uma torta com massa de manteiga ou mesmo um crepe com nutela e kiwi.


Nº de sementes por grama: 700
Germinação: 60 a 180 dias
Categoria: S1

Pacote com 10 sementes