Escarola/Chicórea Lisa frete gratis
×
Escarola/Chicórea Lisa frete gratis
Escarola/Chicórea Lisa frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 4,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Escarola/Chicórea
Lisa

Além de gostosa é Lindo e é facil de cultivar em vasos e na sua horta chega de ficar andando a feira toda atrás de escarola, agora você vai andar só até a horta e colher sempre fresquinha e sem agrotóxicos!!!

A chácara recanto do sol agora produz sementes de escarola lisa. Agora você vai poder ter em sua casa esta iguaria, muito barato, e sem adição de agrotóxicos!!!
Planta com folhas grandes e abundantes, coloração verde clara sabor levemente amargo.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: A planta é muito apreciada nos estados unidos e utilizado desde sopas para comer com pão de batata até norte e nordeste da Asia. 80% da nossa produção é exportada para os EUA e Japão.
Aqui na Chacara Recanto do SOL, fazemos muita pizza de escarola, nestes dias de friozinho, é ótimo pra fazer uma sopinha!

Como plantar: escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde plantar duas semente por celular ou cova, desbastar aos 15 dias.
Nº de sementes por grama: 600 a 700 / Germinação: de 5 a 7 dias
Categoria S1.


Pacote com 50 sementes