Cebola para conserva miniatura cristal frete gratis
×
Cebola para conserva miniatura cristal frete gratis
Cebola para conserva miniatura cristal frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cebola
Branca para Conserva
(Nome Científico: Allium Cepa L.)

A planta produz bulbos pequenos, redondos e brancos, tanto na polpa quanto na casca, suas folhas também podem ser consumidas porém são mais picantes que a cebolinha todo ano.

Muito utilizada em conserva, o preço é salgado quando achamos para comprar em supermercados tem um sabor caracteristico da cebola comum, porém é mais suave e adocicada em sabor.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Tem o sabor mais suave que as cebolas grandes, Plante diretamente em local definitivo, ao chegar no tamanho desejado, colha as cebolas e deixe secar ao sol por 48 horas aproximadamente!!!
Aqui na chácara recanto do Sol, fazemos conserva de cebola com vinagre branco. É muito usada ainda no preparo de carnes assadas e ao molho acompanhado sempre do alho frito.

Como plantar: escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Nº de sementes por grama: 250 a 350 / Germinação: de 8 a 15 dias
Categoria S1.

Pacote com 50 sementes