Cebola Branca redonda precoce frete gratis
×
Cebola Branca redonda precoce frete gratis
Cebola Branca redonda precoce frete gratis
De: R$ 7,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cebola
Redonda Precoce


A cebola mais utilizada na cozinha francesa e italiana!!!.


Desta planta se utiliza tudo! a casca serve como adubo, as folhas substituem o cheiro verde, a palha se faz cobertura para o galinheiro, e a cebola se faz desde caldos até refogados.

Dicas Chacara Recanto do SOL: Já é ponto certo em todas as cozinhas do Brasil e seria impossível comer sem ela, no arroz, feijão, carne, salada, sopa... Está presente na nossa alimentação até mais do que o arroz e feijão de cada dia. Esta é a cebola.Ao colher deixe secar ao sol por 72 horas para evitar o escurecimento.

Aqui na Chácara Recanto do Sol utilizamos para tudo, não há uma receita diferenciada para usar, vai no arroz, no salgadinho, na pizza no caldo, em tudo, eu separei esta semana para fazer ela bem fritinha "empanada" como diz minha mãe, nada melhor que ela com uma geléia de pimenta pitanga e uma cervejinha pra alegrar uma quinta-feira!.

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro , preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica . Revolva a terra entra 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10m² de canteiro 300g ( 1 copo ) de adubo NPK de uma fórmula comercial , ou 1,5 Kg ( 1,5 litros ) de esterco bem curtido ou húmus , uma semana antes da semeadura ou do transplante . Irrigar uma vez por dia , sem encharcar , de prefêrencia no início da manha ou no final da tarde .


Nº de sementes por grama: 260
Germinação: 6 a 15 dias
Categoria S1.


Pacote com 50 sementes