Pimenta aji amarillo frete gratis
×
Pimenta aji amarillo frete gratis
Pimenta aji amarillo frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Pimenta
Aji Amarillo
Nome Científico: Capsicum Annum)
2500 a 5000 scoville

Planta muito forte e resistente, com folhas de tons verde-escuro, alta e ereta. Frutos medindo cerca de 10 x 2,5 cm, com coloração amarelo leitoso quando maduros Planta arbustiva de aproximadamente 65 cm de altura.

Dicas Chácara Recanto do SOL Sementes: Muito cultivada no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. É excelente para o preparo de arroz, saladas e pratos a base de peixe, tem um sabor unico, é muito marcante na refeição, usado com leite de coco e tomate para preparo de postas de cação ou peixes de couro, fica fenomenal. é uma das pimentas mais usada aqui na chácara recanto do Sol.

Fizemos um molho de pimenta amarela com salsa, cebolinha e alho frito, tudo batido no mixer para comer com couve de bruxelas refogada, arroz e costela cozida, veja a consistencia como ficou:

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Nota: As sementes são tão boas e selecionadas que mudas de 15cm ja estão produzindo!!!


Nº de sementes por grama: 150 a 200
Germinação:de 8 a 10 dias
Categoria S1.