Pimenta ornamental pião frete gratis
×
Pimenta ornamental pião frete gratis
Pimenta ornamental pião frete gratis
De: R$ 9,99
Por: R$ 5,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Pimenta
Piaozinho
(Nome Científico: Capsicum Chinense)

9000 scoville

A pimenta piãozinho é mais uma variedade prima da pimenta peito de moça e pimenta BRS moema.

Planta é alta e ereta com folhas verde escuro. Frutos com formato de pião e cerca de 4x1x 3,5cm com coloração vermelha viva quando maduras
Dicas Chacara Recanto do SOL: Por seu formato exótico é muito apreciada para conservas e decoração de pratos.
Aqui na Chácara nós fizemos camarão chinês com uma receita que achamos na internet, pra quem gosta de pimenta é uma maravilha, cuidado apenas com a ardencia pois a bicha é ardida. Na receita utilizamos camarão de agua doce produzido aqui mesmo na chácara, cebolinha todo ano, pimenta piaozinho frita, colorau, limão, farinha de trigo e sal. Ficou muio gostoso. Todos os produtos de nosso prato tirando sal azeitona trigo e oleo nós produzimos na propriedade, e vou te dizer, está muidando nossa qualidade de vida pra melhor, eu mesmo nem cheguei aos 30 e tinha problema de hipertenção, agora com alimentação sem agrotoxico e excesso de sal, ja eliminei mais de 15 kg fora que cozinhar o que você mesmo planta dá o dobro de satisfação!!!

Como Plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.
Nº de sementes por grama: 220
Germinação:de 8 a 10 dias
Categoria S1.


Pacote com 20 sementes